autenticação falhou free fire o que fazer com as etapas para resolver este problema

autenticação falhou free fire o que fazer com as etapas para resolver este problema


autenticação falhou free fire o que fazer com as etapas para resolver este problema

autenticação falhou free fire

Limpar o cache é mais recomendado quando os jogadores fazem login no Free Fire através do Facebook, Google ou VK. Ao limpar a memória cache, o sistema operacional apaga todas as informações relacionadas ao jogo, voltando às configurações iniciais. Para fazer isso, se o dispositivo for Android, entre em “Configurações” e clique em “Aplicativos”. Selecione “Free Fire” e depois “Clear the cache”. O método também pode ser diferente dependendo da versão do sistema operacional. Vale ressaltar que não é possível limpar o cache do Free Fire no iPhone (iOS).

free fire

Ter uma boa conexão com a Internet é essencial para jogar Free Fire sem nenhum problema que possa interferir na jogabilidade. A conexão de rede também está relacionada à apresentação de “Falha na autenticação”. Portanto, o melhor a fazer é fazer várias avaliações das redes de Internet 4G ou Wi-Fi. Ao final, o usuário deve verificar se o jogo continuou apresentando o problema. Outra dica é experimentar o Free Fire em outro telefone, pois alguns dispositivos podem ter uma recepção melhor do que outros.

Não brinque com o telefone carregando

Feche todos os aplicativos em segundo plano
Os aplicativos em execução em segundo plano também podem fazer com que o Free Fire tenha problemas de “Falha de autenticação”. Esses aplicativos podem consumir dados móveis, RAM e bateria. Portanto, Garena recomenda que o jogador feche aplicativos desnecessários que estão sendo executados em segundo plano. Além disso, o modo de economia de bateria também deve ser desabilitado para evitar que atrapalhe o desempenho do software do jogo.

اقرأ أيضا: