free fire atualizado 2021 apk ff Yom Boyah última versão e atualizações Apk + OBB  e mais

free fire atualizado 2021 apk ff Yom Boyah última versão e atualizações Apk + OBB e mais


free fire atualizado 2021 apk ff Yom Boyah última versão e atualizações Apk + OBB e mais

free fire atualizado 2021 apk ff Yoom Booyah última versão e atualizações Apk + OBB e mais Comparamos Free Fire Booyah. Free Fire também é um jogo de tiro, guerra, sniping ou pistola dos mais emocionantes disponíveis online em telefones celulares. A cada 10 minutos, o jogador é transferido para uma ilha deserta para competir com aproximadamente 49 outros jogadores , Todo mundo está procurando maneiras de sobreviver aos inimigos. A princípio, o jogador escolhe livremente o ponto de partida por meio de seus pára-quedas para os lançamentos aéreos, e seu objetivo é permanecer na área segura o máximo possível. Também dirija veículos para explorar partes do vasto mapa, também se esconda nos fossos, escape em segurança, esconda seus inimigos de você mentindo sob o mato, emboscada

Sniped, também entrou na guerra e sobreviveu. Há apenas um objetivo: sobreviver e atender ao chamado do dever na luta em jogos de batalha real. Free Fire Booyah Battlegrounds é um jogo de ação em terceira pessoa claramente inspirado em PUBG. Aqui você se juntará a um grupo de até 50 jogadores lutando até a morte em uma vasta ilha cheia de armas e veículos. Apenas um jogador sobreviverá nesta ilha e sobreviverá.

free fire atualizado 2021 apk

itemsNamesDetails
1اسم اللعبةFree Fire: Booyah Day
2رقم النسخة1.65.1
3تحديث28 سبتمبر 2021
4الحجم876 ميجابايت
5المبرمجGarena

Funcionalidades do jogo

Clash Squad Season 9 – Começa em 29/09 às 11:00 GMT +2.
A máquina de venda automática de ar agora está disponível em Battle Royale.
Uma nova arma – o atirador de cura está agora disponível em Battle Royale.
Modifique as estatísticas da arma.
Ajuste o equilíbrio do personagem.
O sistema de repetição de partidas está disponível em Battle Royale e Clash Squad.
Os jogadores agora podem personalizar a quantidade de itens a serem retirados da sacola.

Baixe Free Fire Nova atualização 2021 Free Fire Booyah Entre os jogos de tiro do battle royale, Free Fire também tem diferentes modos de luta entre eles também o modo de jogo 4v4 rápido que agora está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana! Gerencie seu dinheiro, compre armas, escolha sua arma favorita na lista de pistolas disponíveis, entre na guerra atirando de perto com o inimigo! Além disso, jogue o modo Clash Squad agora. É um dos jogos de guerra e pistolas mais suaves. Possui controles fáceis de usar e gráficos suaves. Também garante a você as melhores experiências de jogo online usando seu telefone celular.

video

Download Compare Free Fire Yom Boyah

أيضا من هنا تنزيل اللعبة برابط واحد من ابك بيور APK pure من هنـــــــا ملف XAPK

Free Fire Booyah Day

تنزيل تحديث فري فاير الجديد 2021 فري فاير يوم بوياه من جوجل بلاي من هنــــــا

قارينا فري فاير يوم بوياه للايفون

مع هذه اللعبة Free Fire Booyah Day أنشئ فرقتك الخاصة بـ 4 لاعبين كحدٍ أقصى، تواصل مع اصدقائك منذ اللحظة الأولى، و قم بقيادتهم إلى النصر لتكونوا آخر الفرق صامدة.

تحميل من هنــــا

اقرأ أيضا: